(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com uma boa dose de sofrimento, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No sábado, superou o Sport, por 1 a 0, no Maracanã, pela 30ª rodada, com gol de David Braz de cabeça nos descontos do segundo tempo. Autor do passe, Marlon destacou o treinamento para a jogada mortal sair e aproveitou para brincar com o corte de cabelo do companheiro.

Segundo o lateral-esquerdo, o técnico Marcão já havia previsto o adversário fechado em seu campo e o zagueiro de cabelo liso tinha de aproveitar o cruzamento.

 
 
 

— A gente faz um trabalho de finalização com o Marcão que é muito similar à jogada do gol. A gente usa times que jogam com linha baixa, como era o caso do Sport, e a gente tem que esperar um pouco esse movimento do zagueiro, eu vi que o David correu para a área e consegui ter o tempo certo na batida da bola. A gente tem que acreditar até o final, todo momento do jogo é importante. Tive inúmeras chances de cruzamento no jogo e a bola não estava saindo legal, então é uma oportunidade e o momento que você tem que estar concentrado e o David foi feliz. É um cara que muito bem quisto pelo grupo e a gente fica feliz por ele. E quando ele tá de cabelo liso, esquece! – brincou Marlon.