Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Ausência de Felipe Melo prejudicou jogo aéreo defensivo do Flu? Eduardo Barros responde

Redação

Com dores na panturrilha, Felipe Melo foi desfalque no Fluminense no clássico deste sábado, diante do Vasco, no Engenhão. Em entrevista, o auxiliar Eduardo Barros foi perguntado se a ausência do “Pitbull” prejudicado o jogo aéreo defensivo da equipe, que levou três gols dessa forma.

– Em relação à ausência de um zagueiro, ela não influenciou absolutamente em nada o resultado do jogo. No primeiro lance, quem faz o gol é o meio-campista do Vasco (Praxedes) que infiltra em uma zona que deveria estar melhor protegida. Sobretudo porque nessa circunstância a gente estava com um jogador a menos, uma vez que o Cano estava no chão – disse Barros, acrescentando:

– No lance de escanteio, faltou muito mais atitude dos nossos jogadores protegerem o movimento, que era um movimento conhecido, do que propriamente a estrutura. Tomamos um gol no setor que via de regra protege muito bem ao longo dos mais de 50 jogos. O quarto gol é um contra-ataque e a estatura não influencia em nada o que aconteceu na jogada – concluiu.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais