Tricolores protestaram contra momento do time na última quinta (Foto: Reprodução)

Apenas uma vitória nos últimos oito jogos, incluindo eliminação precoce na Copa do Brasil para o Flamengo. As últimas semanas do Fluminense dentro de campo não têm sido como a torcida esperava. O momento de instabilidade ligou o sinal de alerta nos vestiários e em parte das arquibancadas.

Planejando uma manifestação pacífica, torcedores organizados, sobretudo da Young Flu, maior uniformizada do Fluminense, foram até o CT Carlos Castilho nesta quinta-feira. As principais cobranças são na direção do elenco e do técnico Fernando Diniz. Felipe Melo foi um dos atletas que pararam para ouvir as demandas.

 
 
 

O NETFLU teve acesso ao áudio de convocação enviado para diversos membros de organizadas já depois do confronto diante do Goiás, na rodada do fim de semana, que terminou empatado em 2 a 2. Confira a transcrição:

– Vocês não queriam a porra do protesto? O protesto está aí, irmão, vai quem quer. Se o bagulho tá aí, é porque vai acontecer. Não é protesto que vocês marcam e não acontece, não! Agora o papo é de torcida organizada, o bagulho vai rolar. Vai quem quer. Nesse endereço aí, nessa hora. Vocês não querem? Agora vocês vão ver o que é o bagulho doido. Quero ver se vocês estão preparados igual nós ‘tá’ pra invadir o CT lá. O papo é reto. Vocês não queriam o bagulho, agora o bagulho tá aí. Pelo amor de Deus, não tem moleque aqui, não.

Apesar do teor, não houve, até o momento, nenhum registro de violência ou depredação nos arredores do centro de treinamento do Tricolor das Laranjeiras. O Time de Guerreiros treinará apenas três dias nesta semana e terão quatro dias de folga.