Diego Cavalieri – Nota: 5
Não comprometeu quando foi exigido, mas estava adiantado no último gol.
Wellington Silva – Nota: 4
Não repetiu as boa atuação da última partida e deu muito espaço para que o lateral do Volta Redonda avançasse em suas costas.
Henrique – Nota: 2Perdeu a bola que deu origem ao primeiro gol do Volta Redonda e foi expulso acertadamente. Uma partida pra esquecer. Gum – Nota: 4 Não funcionou, assim como todo o sistema defensivo e sofreu com a velocidade do time adversário. Léo Pelé – Nota: 4 Muito tímido ofensivamente e também não esteve bem na marcação. (Osvaldo, 22 do 2ºT) – Nota: 4 Entrou para puxar os contra-ataques e a sua entrada acabou não surtindo efeito. Edson – Nota: 3,5 Foi imprudente ao cometer uma falta forte por trás quando já tinha cartão amarelo e acabou substituído. (Magno Alves, 38 do 1ºT) – Nota 5 Sobrou disposição, se movimentou razoavelmente bem no segundo tempo e sofreu o pênalti, que deu origem ao gol do Flu. Cícero – Nota: 4 Ficou sobrecarregado com a saída de Edson e não deu conta do recado na marcação. Felipe Amorim – Sem Nota Sentiu um problema muscular e foi substituído com 10 minutos de partida. (Marcos Júnior, 10 do 1ºT) – Nota 5,5 Boa opção ofensiva, principalmente no segundo tempo, e teve uma chance real de marcar. Danielzinho – Nota: 4 Vai bem com a bola no pé, mas não encontrou o posicionamento ideal durante a partida.
Gustavo Scarpa – Nota: 6,5
Jogador mais lúcido do time, brigou a partida inteira, criou oportunidades e não se escondeu do jogo.
Fred – Nota: 5
Lutou sozinho na frente, principalmente no segundo tempo e acabou marcado de pênalti.
Eduardo Baptista – Nota: 5
O Fluminense não apresentou muitas melhoras em relação às partidas anteriores, porém diante do péssimo primeiro tempo mudou a atitude do time para a segunda etapa. Foi ousado ao tirar Léo Pelé e por Osvaldo, ao invés de colocar um zagueiro no lugar do expulso Henrique quando o jogo estava 2 a 0.