Júlio César – Nota: 5,5
Sem culpa nos gols do Vitória. Ainda fez uma boa defesa no primeiro tempo.
Lucas – Nota: 3
Deu espaços lá atrás e foi nulo à frente. Não fez a cobertura dos zagueiros no lance do primeiro gol do Vitória.
Renato Chaves – Nota: 3
Perdido em campo. Mal posicionado, deu pixotada ao cortar bola e também cometeu falta desnecessária proporcionando chance de perigo ao Vitória.
Henrique – Nota: 5
Parecia nervoso no início. Melhorou no segundo tempo, cortando a maioria das bolas.
(Nogueira, 37 do 2ºT) – Nota: 3
Ficou pouco tempo em campo e foi o suficiente para ficar só olhando Kanu cabecear e empatar a partida.
Marlon – Nota: 6
Apagado na etapa inicial, cresceu no segundo tempo, quando participou mais das jogadas e levou o Fluminense ao ataque pelo lado esquerdo.
Orejuela – Nota: 3
Não marcou ninguém e ainda errou passes bobos.
Douglas – Nota: 5
Em sua volta ao time, foi razoável. O menos perdido no meio de campo tricolor durante o péssimo primeiro tempo, finalizou bola vom perigo por cima do gol adversário.
(Robinho, 27 do 2ºT) – Nota: –
Foi expulso diretamente em seu primeiro lance no jogo de maneira absurda pelo árbitro Wagner Reway ao esticar demais uma bola e dividir com zagueiro adversário. Amarelo estava de bom tamanho.
Wendel – Nota: 6
Fez um péssimo primeiro tempo como a maioria do time. Cresceu demais no segundo, quando marcou o primeiro gol tricolor e ainda levou perigo numa outra jogada.
Gustavo Scarpa – Nota: 3
Fez um péssimo primeiro tempo. Deu apenas um bom cruzamento para Dourado escorar de cabeça e Douglas finalizar. De resto, errou tudo.
(Sornoza, intervalo) – Nota: 4,5
Ainda em busca do melhor ritmo, participou pouco das jogadas. Apareceu unicamente em um cruzamento para a área adversária que parou nas mãos de Fernando Miguel.
Wellington Silva – Nota: 5
Errava tudo que tentava durante todo o jogo até, já no fim, arrancar e sofrer o pênalti que, por pouco, não garantiu a vitória do Fluminense.
Henrique Dourado – Nota: 7
Sofreu com a falta de bolas na frente, mas se virou muito bem com as que chegaram. Preparou de cabeça para Douglas mandar por cima, chutou no rebote no gol de Wendel e converteu penalidade em favor do Flu.
Abel Braga – Nota: 6
Depois de um primeiro tempo sofrível do Fluminense, conseguiu melhorar a equipe no segundo sem que as peças escolhidas tenham ido bem.