Muriel – Nota: 7,5
Evitou derrota por placar mais elástico com pelo menos três boas defesas. Sem culpa nos gols.
Igor Julião – Nota: 4
Mal defensiva e ofensivamente. Fez muito pouco nas vezes que apoiou.
Nino – Nota: 6
Apesar do mau resultado, esteve bem nos lances de mano a mano. A derrota não passa na sua conta.
Luccas Claro – Nota: 5
Não chegou a jogar mal, mas cometeu erro no primeiro tempo que quase terminou em gol de Willian.
Danilo Barcelos – Nota: 5
Procurou a linha de fundo quando teve chance de avançar. Errou, porém, em algumas tentativas de cruzamento e finalizações.
Dodi – Nota: 5
Fez o feijão com arroz. Ficou mais atrás e liberou Hudson para sair. Na única jogada que fez no apoio, chutou mal de fora da área quando o certo era o passe.
Hudson – Nota: 4,5
Teve um primeiro tempo até razoável. Parece ter cansado no segundo e caiu consideravelmente de ritmo.
Nenê – Nota: 5
Em seu retorno ao time, esforçou-se para criar jogadas. Finalizou duas bolas de fora da área no primeiro tempo sem grande perigo. Na segunda, inclusive, o certo era o passe. Perdeu boa chance no segundo.
(Caio Paulista, 24′ do 2ºT) – Nota: 5
Entrou para dar mais movimentação na frente. Voltou para buscar os lances no meio de campo. Batalhou, mas sem muita objetividade.
Michel Araujo – Nota: 4
Não fez um bom jogo. Nas poucas vezes que foi acionado, acabou facilmente desarmado.
(Marcos Paulo, 24′ do 2ºT) – Nota: 4
Não conseguiu acrescentar muito ao time. Atuou como um meia, só que errou a maioria dos passes nos quais tentou fazer a ligação com o ataque.
Wellington Silva – Nota: 5,5
Fez um bom primeiro tempo, sendo um dos mais participativos do Fluminense e partindo para cima dos marcadores. Deu azar de cometer o pênalti (com invenção do pessoal que operava a cabine do VAR) e saiu no segundo.
(Luiz Henrique, 16′ do 2ºT) – Nota: 6
Dos jogadores que entraram, foi o que ainda deu algum trabalho à defesa adversária. Ousado, partiu para cima e criou situações mais perigosas.
Felippe Cardoso – Nota: 6,5
Por mais que seja atabalhoado, lutou muito durante a partida. Sofreu faltas, criou chance para Nenê e obrigou Jailson a fazer duas boas defesas.
(Lucca, 36′ do 2ºT) – Nota: 5
No tempo que ficou em campo, pegou duas vezes na bola de forma efetiva. Na primeira, achou bom passe para Julião na direita, mas o lateral não deu sequência. Na segunda, errou a escolha e matou contra-ataque.
Odair Hellmann – Nota: 4,5
Depois de um primeiro tempo razoável, viu o time desandar com a vantagem do Palmeiras e não conseguiu recolocar o Fluminense nos trilhos com as substituições.