MURIEL – NOTA: 8,0
Pouco exigido mas seguro quando acionado. Numa saída de bola ágil, ajudou a originar o lance do pênalti para o Flu. Sempre importante pela presença e liderança.

GILBERTO – NOTA: 8,0
“O sioux Cavalo Louco” foi mais lateral com a presença do Fernando Pacheco, na frente. Quando o placar já estava sacramentado, arrojou-se na grande área como um ponta de lança e marcou o dele.

 
 
 

NINO – NOTA 7,5
Não tanto sobrecarregado para cobrir Gilberto, fez partida segura e firme, quase marcando um gol em boa cabeçada.

MATHEUS FERRAZ – NOTA 7,5
Preferido pela grande maioria da torcida para ser o 4º zagueiro, sua tranquilidade e categoria são tão expressivos que chega a ser piada ele ser banco para Digão.

ORINHO – NOTA: 4,0
Iniciou o ataque no lance do gol que abriu o placar. Apenas esforçado no apoio, na marcação é afobado, precipitado e presa fácil para ser ultrapassado ou fazer faltas bobas. Doou ao Resende a primeira chance de gol, aos 29. Melhor usar um jovem.

HUDSON – NOTA 7,5
Fez boa partida, embora ainda esteja sem tempo de bola no bote. Apoiou mais no 2° tempo, sofrendo a penalidade que resultou no 3° gol tricolor. Nos minutos finais, deu lugar a Dodi.

DODI –  NOTA 7,0
Entrou como compor o espaço na meiuca. Acertou um bom chute. Não comprometeu.

YAGO – NOTA 7,5
Dinâmico e com boa leitura de jogo, achou bem Pacheco no lance do gol que abriu o placar. Também ajudou o desorientado Orinho na defesa, mesmo contra um adversário que pouco exigiu defensivamente, preferiu resguardar a intermediária.

NENÊ – NOTA 8,5
No 1° tempo, chapelou e quase fez um golaço. Em outro o lance, o gramado ruim do Maracanã atrapalhou. No 2° tempo, teve gol do Nenê! Saiu, para ser poupado, dando o lugar à Miguel.

Ganso – NOTA 8,0
Recebeu com estilo a batuta do Nenê. Ainda sem ritmo, tenta pouco o gol.

FERNANDO PACHECO – NOTA 8,0
– Muito boa assistência para Wellington marcar. É muito melhor ver um atacante de origem na frente que o “Cavalo Louco” desenfreado (Gilberto), deixando uma avenida na lateral defensiva. Na etapa final, atuou como centroavante. Muito participativo. Bom jogo.

WELLINGTON SILVA – NOTA 8,0
– Um gol e bastou para Wellington não se abater. Foi muito bem, especialmente, no primeiro tempo.

MARCOS PAULO – NOTA 8,5
Teve dificuldades na etapa inicial pelo posicionamento mas, no segundo tempo, mostrou seu fino trato com a pelota. Ao lado de Nenê, tem sido decisivo para o Flu.

MIGUEL – NOTA 7,0
Entrou num momento em que o time já cadenciava a peleja. Tentou algumas triangulações e foi dedicado.

ODAIR HELLMANN – NOTA 8,0
– Acertou em centralizar Marcos Paulo e pôr atacantes de origem pelo lado do campo. Mesmo à frente, continuou pedindo ao time para ter agudez. Valeu, demais!