Júlio César: NOTA 7,0
– Não teve culpa no gol. A barreira abriu e o deixou vendido no lance. Fez dois milagres na mesma jogada na segunda etapa e garantiu a vitória tricolor.
Renato Chaves: NOTA 6,0
– Partida consistente pelo alto e por baixo. Deu alguns moles na segunda etapa, mas não comprometeu a equipe.
Gum: NOTA 6,0
– Seguro enquanto esteve em campo. Saiu aos 43 minutos do primeiro tempo sentindo a panturrilha.
Luan Peres: NOTA 5,0
– Abusou dos chutões e teve pouca tranquilidade para sair jogando. Fez uma falta desnecessária no lance que originou o gol do adversário.
Gilberto: NOTA 6,5
– Deu um susto na torcida ao quase marcar contra o patrimônio em corte esquisito ainda na primeira etapa, mas deu a assistência para Pedro matar o jogo no terceiro gol.
Richard: NOTA 5,0
– Fez bem a proteção na frente da área, mas deu seus vacilos habituais que deixaram a torcida com o coração na garganta.
Jadson: NOTA 6,0
– Começou o jogo um pouco sonolento e errando muitos passes, mas se recuperou na segunda etapa. Apareceu pouco na frente como o elemento surpresa que costuma ser.
Sornoza: NOTA 5,5
– Apagado na primeira etapa, subiu de produção no segundo tempo. Perdeu uma chance clara frente a frente com Jandrei.
Marlon: NOTA 7,0
– Apoiou mais que seu companheiro Gilberto e deu uma assistência açucarada para Sornoza perder um gol cara a cara com o goleiro da Chape. Boa partida.
Marcos Júnior: NOTA 8,0
– Saiu no intervalo com dores na coxa, mas foi um dos melhores em campo no primeiro tempo. Fez uma bela jogada para o gol de Pedro e, atento, marcou o segundo em bobeira da zaga da Chapecoense.
Pedro: NOTA 8,5
– Assim como seu companheiro de ataque, foi um dos destaques da primeira etapa, abrindo o placar para o Tricolor. No segundo tempo, matou o confronto com um chutaço no ângulo, mostrando poder de decisão.
(Nathan Ribeiro) : NOTA 6,0
– Entrou no lugar de Gum na primeira etapa e contribuiu bastante no momento mais delicado da partida, quando a Chape ameaçou pressionar
(Robinho): NOTA 5,0
– Teve uma chance clara de fazer o terceiro, mas carimbou o travessão do goleiro Jandrei. Não conseguiu manter o nível de Marcos Júnior na primeira etapa.
(Airton): SEM NOTA
– Entrou nos últimos minutos da partida.
Abel Braga: NOTA 7,0
– Foi obrigado a fazer duas alterações em virtude de lesões. Gum e Marcos Júnior deixaram o gramado com desconfortos na panturrilha e na coxa, respectivamente. Nathan Ribeiro e Robinho entraram. No mais, manteve o esquema dos últimos jogos e mesmo tomando um susto na segunda etapa, guiou o time para mais um triunfo no Brasileirão.