MARCOS FELIPE – NOTA: 6,0
– Não teve culpa nos gols que sofreu. Quando acionado, salvou o Time de Guerreiros. Vive boa fase.
CALEGARI – NOTA: 5,5
– Fora do ritmo ideal, acabou dando espaços desnecessários no setor defensivo e não conseguiu aparecer com tenta eficiência no ataque, apesar de ser presença marcante pelo lado direito.
NINO – NOTA: 4,5
– Diferente da partida anterior, talvez prejudicado pelo jogo ruim do companheiro de posição, não conseguiu ser o general que se espera.
FRAZAN – NOTA: 2,5
– Errou no lance do primeiro gol, deu bote errado no lance do terceiro gol, errou passes e não conseguiu evoluir no jogo. Precisa de uma reciclagem.
EGÍDIO – NOTA: 4,0
– Nem sombra do Egídio que terminou a temporada passada. Apresentou os erros que irritaram o torcedor em 2020, falhou no segundo gol e não foi efetivo nos cruzamentos.
MARTINELLI – NOTA: 6,5
– Segue sendo uma andorinha tentando fazer verão, mesmo longe do ritmo ideal. Teve participação importante no jogo e no primeiro gol de Fred.
YAGO – NOTA: 5,5
– Correu muito, produziu menos do que o normal. Melhor sem a bola do que com ela, pelo menos nesse jogo.
(JOHN KENNEDY) – Sem nota
– Entrou no fim da partida e não deu para ser avaliado.
NENÊ – NOTA: 6,0
– Seguindo no compasso do time, foi abaixo do que se espera, apesar de tentar lances agudos na maior parte do tempo. Suas contribuições apareceram mais nas bolas paradas.
LUCCA – NOTA: 4,0
– Completamente fora do eixo no setor de ataque. Tentou um lance despretensioso, de fora da área, na etapa inicial e mais nada. Correu, correu, correu e pouco entregou.
(GABRIEL TEIXEIRA) – NOTA: 6,0
– Assim como Kayky, o jovem entrou na etapa final e participou do lance do segundo gol, completando o cruzamento na trave. Teve boa chance para virar, mas desperdiçou.
LUIZ HENRIQUE – NOTA: 5,5
– Atuação se resume a um passe fantástico para Fred, na cara do gol, e a tentativas de drible infrutíferas na ponta.
(KAYKY) – NOTA: 6,5
– Entrou no lugar de Luiz Henrique e precisou apenas de dois minutos para construir grande jogada pela direita, que culminaria no gol de empate tricolor.
FRED – NOTA: 7,5
– Matador. Se perdeu um gol feito no primeiro tempo, compensou fazendo dois na etapa complementar, mostrando o costumeiro faro para estufar as redes. Mortal.
ROGER – NOTA: 5,0
– Ainda é uma incógnita. Fazendo muitos testes na equipe, parece conhecer poucos jogadores. Mas algumas cismas já começam a incomodar, como a utilizam de Lucca. No segundo tempo, deu espaço para a garotado, aumentando a fluidez da equipe.