Muriel – Nota: 6,5
Fez três boas defesas ainda no primeiro tempo, uma delas sensacional em cabeçada de Tréllez. Bobeou ao rebater bola de Rafael Sobis já no fim para o meio da área no lance que o Inter descontou com Edenilson.
Igor Julião – Nota: 7,5
Mais uma baita partida. Apoiou o ataque com grande vontade e criou situações de perigo.
Nino – Nota: 7
Seguro na defesa, levou a melhor na maioria dos lances.
Digão – Nota: 7,5
Um monstro na marcação e ainda mostrou muita categoria na hora de sair com a bola.
Caio Henrique – Nota: 8
Presença constante no ataque pela esquerda. Fez jogadaça e deu cruzamento para Yony, de cabeça, abrir o caminho para a vitória.
Allan – Nota: 6
Praticamente onipresente no meio de campo. Marcou e saiu para o jogo com a mesma qualidade. Cometeu apenas um erro em toda a partida ao dar passe errado na defesa ainda no primeiro tempo.
(Airton, 31 do 21ºT) – Nota: 6
Fez o feijão com arroz e compôs bem os espaços no meio de campo.
Daniel – Nota: 6,5
Participou bem das triangulações pelo meio e na distribuição de jogo.
(Wellington Nem, 38 do 2ºT) – Nota: 5,5
Entrou com disposição e poderia até ter feito um gol ou dado assistência para deixar Nenê livre num lance em que demorou demais a resolver o que faria e, no momento do chute, acabou travado.
Ganso – Nota: 8
Um verdadeiro maestro. Jogou mais avançado, participou de tabelas, organizou as jogadas e chegou em diversas oportunidades para fazer as finalizações.
Marcos Paulo – Nota: 5,5
Muita movimentação e vontade, mas não repetiu as boas atuações de partidas anteriores. Perdeu gol feito e fez algumas escolhas erradas em passes.
(Nenê, 16 do 2ºT) – Nota: 6,5
Sua entrada deu boa qualidade ao setor ofensivo. Prendeu a bola no ataque com muita categoria na maioria dos lances. Quase fez o seu primeiro gol pelo Fluminense em chute rasteiro bem defendido por Marcelo Lomba.
Yony González – Nota: 8,5
Infernizou a defesa colorada. Além do gol de cabeça, mandou bola na rede pelo lado de fora e ainda obrigou Marcelo Lomba a fazer uma bela intervenção em chute seu de fora da área.
Pedro – Nota: 7,5
Excelente atuação. Chutou bola na trave, deu belo passe de calcanhar para Marcos Paulo perder boa oportunidade e prendeu bem a bola no meio dos zagueiros adversários.
Fernando Diniz – Nota: 7,5
Nesta noite sua equipe aliou posse de bola com domínio de jogo e criação de jogadas perigosas. O Fluminense foi superior ao adversário em, pelo menos, três quartos do jogo. Merecia até uma vitória mais tranquila, sem o sufoco no fim depois que o Inter descontou.