Muriel – Nota: 6,5
Sem culpa nos gols do Flamengo, mostrou segurança nas saídas e ainda fez uma grande defesa em chute de Gabriel no primeiro tempo.
Gilberto – Nota: 5
Batalhou muito e cresceu de produção no setor ofensivo no segundo tempo. Por outro lado, errou bote e deixou espaço no primeiro gol do Flamengo, marcado por Pedro.
Digão – Nota: 5,5
Foi bem nos lances de mano a mano. Firme no combate aos atacantes adversários.
Matheus Ferraz – Nota: 5
Teve um bom início, mas depois passou a sofrer mais na marcação, principalmente no mano a mano com Pedro. Chegou a apelar para as faltas em determinado momento.
Egídio – Nota: 5,5
Teve boa presença nas jogadas ofensivas do Fluminense, tanto que deu o passe para o gol de Evanilson. Lá atrás, no entanto, errou na marcação de Gabriel em jogada que terminou no segundo gol marcado pelo Flamengo, por Michael.
Hudson – Nota: 6
Atuação sóbria no meio de campo. Ajudou na articulação das jogadas.
Dodi – Nota: 7
Apesar de uma leve oscilação ainda no primeiro tempo, quando chegou a ser desarmado umas duas vezes e deu o contra-ataque ao rival, teve uma participação muito boa. Cresceu demais na etapa final e, num chute de fora da área, obrigou Diego Alves a fazer ótima defesa.
(Michel Araujo, 32 do 2ºT) – Nota: 5
Tentou dar mais criação ao meio de campo do Fluminense. Chegou a arriscar chute de fora da área, que acabou travado.
Yago – Nota: 7
Sumido no primeiro tempo, jogou demais no segundo. Chegou com perigo em diversas oportunidades no ataque.
(Yuri, 43 do 2ºT) – Nota: –
Ficou pouco tempo em campo.
Nenê – Nota: 5
Na etapa inicial, não rendeu aberto pela direita. Participou mais na segunda metade do jogo, quando participou da articulação de lances importantes.
(Miguel, 43 do 2ºT) – Nota: –
Pouco tempo em campo para uma avaliação.
Marcos Paulo – Nota: 7
Era o melhor jogador do Fluminense em campo quando foi substituído. Como correu muito, pode ter cansado.
(Caio Paulista, 32 do 2ºT) – Nota: 6,5
Dos jogadores que entraram no decorrer da partida, foi o que deu mais trabalho. Trombou, tentou arrancadas e dois chutes de fora da área com relativo perigo.
Evanilson – Nota: 7
Batalhou demais na frente. Fez um gol de pura categoria empurrando cruzamento de Egídio com um tapa preciso no canto de Diego Alves.
(Fernando Pacheco, 23 do 2ºT) – Nota: 6
Buscou as jogadas de velocidade pelo lado direito do campo. Chegou a incomodar a defesa adversária.
Odair Hellmann – Nota: 5
O Fluminense foi superior ao Flamengo na maior parte do duelo. A não ser que tenham cansado, Marcos Paulo e Evanilson não deveriam ter saído. Demorou demais a tentar Miguel para dar uma melhor articulação ao meio de campo.