Fred desperdiçou pênalti e não esteve bem (Foto: Photocamera)
Diego Cavalieri – Nota: 5
Sem culpa nos gols do Botafogo. Ainda pegou o que dava.
Bruno – Nota: 3
Cortou mal demais bola no primeiro gol do Botafogo e foi peça nula no setor ofensivo.
Gum – Nota: 4
Não comprometeu, porém, com a defesa pouco protegida, também cedeu espaços lá atrás.
Elivélton – Nota: 3,5
Marcou mal demais no gol feito por Bolatti.
Carlinhos – Nota: 3,5
Não teve boa participação ofensiva além de um chute bem defendido pelo goleiro Helton Leite no primeiro tempo. Lá atrás, assistiu Junior Cesar cruzar bola para o terceiro gol alvinegro.
(Chiquinho, 35 do 2ºT) – Nota: 5
Entrou com a partida já perdida. Ainda assim, conseguiu um pênalti para o Fluminense desperdiçado por Fred.
Valencia – Nota: 5
Apenas regular. Não inventou e limitou-se à marcação. Sacado no intervalo por opção do técnico.
(Wágner, intervalo) – Nota: 5
Entrou para, teoricamente, melhorar a produção no meio de campo tricolor. Seu trabalho, no entanto, ficou mais difícil quando o Botafogo ampliou.
Diguinho – Nota: 6
Lutou no meio de campo e ainda conseguiu dar certa qualidade na saída de bola.
Jean – Nota: 4,5
Até começou bem na partida, mas acabou se perdendo depois. Com mais liberdade para atacar, não conseguiu ser efetivo.
Conca – Nota: 6,5
Disparado o mais lúcido do time. As poucas boas jogadas do Fluminense saíram de seus pés. Por pouco, não descontou no fim em lindo lance individual.
Rafael Sobis – Nota: 5
Batalhou lá na frente e se movimentou o jogo todo. Só faltou um pouco mais de precisão nas tentativas de finalizações de longa distância.
(Walter, 17 do 2ºT) – Nota: 4
Sua entrada acrescentou pouco ao ataque do Fluminense. Não foi capaz de dar sequências às jogadas ou mesmo de descolar bons passes para seus companheiros.
Fred – Nota: 3
Apagado lá na frente, errou a maioria dos lances e ainda desperdiçou cobrança de pênalti no fim.
Renato Gaúcho – Nota: 4
Manteve a formação que vinha dando certo e teve coragem no intervalo ao abrir mão do esquema com três volantes sacando Valencia e colocando Wágner. Errou no fim ao desperdiçar a última substituição trocando Carlinhos por Chiquinho com o time sendo derrotado.