Marcos Felipe – Nota: 5

Praticamente assistiu ao jogo dentro de campo. O Fortaleza só ameaçou em chutes de fora da área e sem força, facilmente defendidos por ele.

 
 
 

Gilberto – Nota: 6,5

Lutou, correu, foi ao ataque e por pouco não fez o gol da vitória tricolor numa linda finalização de fora da área que acertou a trave.

Nino – Nota: 6

Teve pouco trabalho. O Fortaleza chegou pouco. Esteve bem postado durante a partida.

Digão – Nota: 6

No mesmo nível do companheiro de zaga. Ainda tentou em dois lances ligar a defesa com o ataque e pecou no passe.

Caio Henrique – Nota: 6,5

Foi uma das principais armas ofensivas do Fluminense no primeiro tempo. No segundo, avançou menos, mas ainda assim com qualidade.

Yuri – Nota: 4

Cumpriu com correção o seu papel na marcação, com a bola nos pés foi uma tristeza e errou passes demais.

Dodi – Nota: 1

Não bastasse estar sumido o jogo inteiro, apareceu unicamente ao, já com cartão amarelo, subir e largar o cotovelo no rosto de Juninho para ser expulso estupidamente.

Daniel – Nota: 4,5

Até tentou, mas o que errou de passes durante o jogo foi de enlouquecer o mais pacífico e tranquilo dos torcedores. Quase se redimiu no último lance da partida ao acertar uma bela finalização defendida brilhantemente pelo goleiro adversário.

Nenê – Nota: 5

Distribuiu alguns bons passes no primeiro tempo. Nos lances de mano a mano, no entanto, foi desarmado com facilidade.

(Wellington Nem, 21 do 2ºT) – Nota: 4,5

Deu movimentação ao ataque, porém, perdeu bolas demais e ainda desperdiçou chance clara de marcar ao finalizar em cima do goleiro Felipe Alves.

Marcos Paulo – Nota: 5

Pouco produtivo, demorou até demais para ser substituído.

(Evanilson, 42 do 2ºT) – Nota: –

Ficou pouco mais de cinco minutos em campo.

Yony González – Nota: 6

Pelo lado esquerdo, criou as poucas jogadas do Fluminense no primeiro tempo. Deu chute de fora da área com certo perigo.

(João Pedro, 21 do 2ºT) – Nota: 5,5

Entrou com disposição e causou a expulsão de Paulão. Em determinados momentos com a bola no pé, adiantou demais por conta da afobação e favoreceu aos defensores rivais no desarme.

Marcão – Nota: 5

Escalou o time dentro do que se esperava. Cometeu erro nas substituições ao substituir Yony González antes de Marcos Paulo, quando o colombiano fazia partida bem superior à da joia tricolor. Poderia ter sido um pouco mais ousado e lançado Evanilson antes dos 42 minutos para o garoto ter chance de fazer algo a mais e colaborar com a equipe.