Wellington Silva foi bem no ataque, mas perdeu boa chance de marcar (Arte: Jonathan Christian - NETFLU)

Diego Cavalieri – Nota: 7

O Coritiba chegou pouco, mas nas duas vezes em que o Fluminense foi ameaçado, saiu bem do gol tricolor e evitou as chances adversárias. Fez ótima defesa cara a cara com Leandro.

 
 
 

Wellington Silva – Nota: 6,5

Perdeu boa chance ao finalizar de dentro da área uma bola em cima de Wilson durante o primeiro tempo. Ainda assim, correu o jogo todo, apoiou e foi importante opção ofensiva.

Gum – Nota: 6,5

Seguro, deu poucas chances aos atacantes do Coritiba. Só bobeou em entrada de Leandro pelo meio que quase terminou em gol.

Henrique – Nota: 6,5

No mesmo nível do companheiro de zaga. Apenas uma cochilada em todo o jogo e segurança no restante. Acertou cabeçada no travessão.

William Matheus – Nota: 5,5

Oscilou um pouco na partida. Buscou o apoio no primeiro tempo e ficou mais preso atrás no segundo.

Pierre – Nota: 5,5

Atuação correta na marcação. Com a bola nos pés, inventou pouco.

Edson – Nota: 6

A presença de Pierre lhe deu mais liberdade para avançar e o fez até com certa qualidade. Chegou a marcar de cabeça, mas estava impedido.

Dudu – Nota: 5

Participou de algumas jogadas pelo lado esquerdo. Tentou as tabelas com William Matheu e acertou belo chute que parou em boa defesa de Wilson.

(Maranhão, 11 do 2ºT) – Nota: 5

Sua entrada serviu para dar um pouco mais de movimentação ao ataque. Perdeu, porém, boa chance de marcar de frente para Wilson.

Gustavo Scarpa – Nota: 5,5

Teve um ótimo início, distribuindo bem as jogadas no meio de campo. No segundo tempo caiu muito de produção. Passou a errar passes em demasia e também cobrou faltas em escanteio com bem menos perigo.

Osvaldo – Nota: 4

Participou do jogo e deu opções dos dois lados do ataque, porém, brigou mais com a bola do que qualquer outra coisa.

(Samuel, 33 do 2ºT) – Nota: 5

Brigou lá na frente entre os zagueiros do Coritiba no fim do jogo. Praticamente do meio de campo, tentou surpreender ao ver Wilson longe do gol e isolou.

Magno Alves – Nota: 5

Não finalizou nem uma bola em todo o jogo. De positivo, deu bom passe para Wellington Silva desperdiçar chance de dentro da área.

(Richarlison, 12 do 2ºT) – Nota: 5,5

Batalhou muito. Quando teve a bola, partiu para cima dos marcadores e incomodou a zaga adversária.

Levir Culpi – Nota: 5

Com o time desfalcado, escalou um time até razoável. Teve ousadia para mexer na equipe para torná-la mais ofensiva no segundo tempo. Mas ainda assim não foi o suficiente.