Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Atuações NETFLU – Flamengo 0 x 1 Fluminense

Leandro Dias

MURIEL – NOTA: 5,0

– Teve algumas saídas de bola em falso que preocuparam a torcida, mas conseguiu uma boa defesa no segundo tempo que garantiu a vitória.

GILBERTO – NOTA: 6,0

– Boa participação defensiva. No apoio, com Yago ao seu lado, também conseguiu desenvolver um bom futebol.

DIGÃO – NOTA: 4,5

– Deu um susto na primeira etapa, mas se recuperou. Ainda assim, teve trabalho com os jovens e velozes atacantes rubro-negros.

LUCCAS CLARO – NOTA: 6,0

– Mais uma boa partida. Seguro, foi superior ao seu companheiro de zaga e se destacou também nos lançamentos. Vai se firmando na equipe.

EGÍDIO – NOTA: 6,0

– Mais um que teve trabalho com a velocidade do ataque do Flamengo, mas foi bem na maior parte das vezes. Demonstrou técnica sempre que a bola caiu em seus pés.

HENRIQUE – NOTA: 4,5

– Muito lento, pesado e teve problemas, especialmente, na recomposição. Lhe falta intensidade. No segundo tempo, pareceu ter cansado, já que o Fla jogou muito por entre as linhas.

HUDSON – NOTA: 6,0

– Jogador de bom passe e que se dedica muito para o time. Fez alguns lançamentos interessantes, mas assim como Henrique sofreu com a velocidade rubro-negra.

YAGO – NOTA: 5,5

– Jogando fora de posição, pela ponta direita, fez o que podia e auxiliou Gilberto pelo setor. No entanto, não conseguiu produzir tudo o que poderia por estar fora de suas características. Ainda assim foi importante na construção de algumas jogadas, incluindo a do gol.

NENÊ – NOTA: 8,0

– Melhor em campo. Atleta mais lúcido do Flu e que apresentou maior perigo ao time do Fla. Finalizou, armou, acertou a maioria dos passes e fez o gol da vitória em uma linda finalização de calcanhar.

MIGUEL – NOTA: 4,0

– Mal escalado, atuando praticamente como centroavante. Apareceu pouco no jogo, mas melhorou um pouco quando foi deslocado para o lado esquerdo do campo.

MATHEUS ALESSANDRO – NOTA: 3,0

– Mal tecnicamente, não conseguiu se destacar nem em sua melhor característica: a velocidade. Teve problemas no domínio de bola e fez seu pior jogo em 2020.

(FELIPPE CARDOSO) – NOTA: 4,0

– Ao contrário da partida anterior, não entrou bem. Se embolou e brigou muito com e pela bola. Perdeu uma chance clara em passe açucarado de Nenê.

(LUCAS BARCELOS) – NOTA: 5,0

– Foi mais produtivo que Matheus Alessandro muito em função de ter mais corpo para disputar a bola. Conseguiu receber e fazer o pivô, criando algumas jogadas e incomodando a zaga rubro-negra.

(DODI) – NOTA: 5,0

– Teve um poder de aceleração maior do que os volantes titulares (Hudson e Henrique). Jogando mais pelo lado esquerdo, conseguiu se sobrepôr ao adversário com algumas arrancadas.

ODAIR HELLMANN – NOTA: 5,5

– Subaproveitou Miguel e Yago, atletas que podem ser mais úteis em suas posições de origem. O primeiro atuando ou pelos lados do campo, ou centralizado atrás de um centroavante, e o outro como segundo volante. Acertou na mexida de Lucas Barcelos no lugar de Matheus Alessandro, que fez o Flu segurar mais a bola no ataque.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais