Diego Cavalieri – Nota: 5
Por mais que tenha sofrido três gols, não teve culpa em nenhum deles. No segundo da Ferroviária, chegou a salvar a primeira bola.
Jonathan – Nota: 4
Teve boa presença ofensiva pelo lado direito. Lá atrás, porém, errou em demasia.
Gum – Nota: 3,5
Facilmente envolvido em diversos lances de ataque da Ferroviária. Levou drible desconcertante no terceiro gol adversário.
Henrique – Nota: 3
Bateu cabeça lá atrás. Foi driblado no segundo e perdeu na dividida no terceiro gol da Ferroviária.
Wellington Silva – Nota: 5
Defensivamente, teve dificuldade como todo o time. Quando foi à frente, teve participação efetiva e deu bom cruzamento para o gol de Magno Alves.
Pierre – Nota: 4
Enrolado na hora dos passes, cedeu espaços lá atrás. Teve o mérito de causar a expulsão do goleiro adversário.
(Magno Alves, 17 do 2ºT) – Nota: 7
Sua entrada fez diferença na partida. Marcou o de empate, procurou participar das tabelas lá na frente e ainda deu piques para ajudar a defesa nos contra-ataques adversários.
Cícero – Nota: 4,5
Talentoso, distribuiu bons passes, como no início da jogada do segundo gol. Por outro lado, foi displicente em outros lances errando jogadas até mais fáceis.
Osvaldo – Nota: 5
Pelo lado direito, fez a jogada que originou no pênalti convertido por Fred. E parou por aí…
(Marcos Junior, intervalo) – Nota: 5
Chegou a criar uma situação de perigo, quando achou Cícero pelo lado direito e o meia bateu para fora. Foi pouco, poderia ter participado mais.
Gerson – Nota: 4,5
Conseguiu fazer uma ou outra jogada individual, mas ficou apagado na criação.
(Douglas, intervalo) – Nota: 5
Ficou mais preso à marcação para dar liberdade a Cícero. Neste quesito, foi bem. Quando tentou passes mais esticados, errou a maioria.
Gustavo Scarpa – Nota: 7
Em meio à mediocridade que foi o Fluminense, saiu-se bem. Criou as melhores situações ofensivas e deu cruzamento perfeito para gol de Fred, além de bater uma falta no travessão.
Fred – Nota: 8
Fez o que se espera de um centroavante. Bateu pênalti com precisão e, bem colocado, fez um belo gol de peito escorando cruzamento de Scarpa.
Levir Culpi – Nota: 4
O Fluminense foi um time desorganizado em campo e, mesmo com um a mais, chegou a ser dominado pela Ferroviária. O tempo livre parece não ter surtido o efeito necessário. Atrás no marcador, teve o mérito por ousar e lançar Magno Alves, que entrou bem e salvou o time de um vexame maior.