Marcos Felipe – Nota: 7
Fez três grandes defesas na partida e ajudou o Fluminense a segurar a vitória fora de casa.
Gilberto – Nota: 6,5
Voluntarioso. Foi muito ao ataque. Chegou a dar bom passe para Caio Henrique no segundo tempo, mas o companheiro desperdiçou.
Nino – Nota: 6
Exceto por um lance no primeiro tempo, no qual ficou perdido, teve atuação segura. Afastou a maioria das bolas e levou a melhor no mano a mano.
Digão – Nota: 6
No mesmo nível que o companheiro de zaga. Atuou com experiência e não deu chances aos atacantes adversários.
Caio Henrique – Nota: 6,5
Presença constante no apoio. Deu um bom passe para Daniel no primeiro tempo e teve pelo menos duas chances no segundo. Ficou perto de deixar o seu, mas pecou na finalização em duas oportunidades.
Yuri – Nota: 5,5
Cumpriu com correção seu papel na marcação. Com a bola nos pés, oscilou um pouco e errou alguns passes. Saiu por estar amarelado.
(Airton, 19 do 2ºT) – Nota: 6
Manteve o nível de Yuri no meio de campo. Protegeu a defesa eficientemente.
Allan – Nota: 6,5
Começou um pouco mal na partida e foi entrando no jogo. Chegou a fazer de terceiro zagueiro e volante. Peça importante no aspecto tático.
Daniel – Nota: 5,5
Participou muito da partida na articulação, mas deixou um pouco a desejar nas finalizações. Perdeu duas chances de marcar. Numa chutou por cima e na outra com pouca força.
(Nenê, 32 do 2ºT) – Nota: 6
Entrou bem na partida, prendeu a bola com inteligência no ataque no fim e distribuiu bons passes. Por outro lado, perdeu excelente chance de marcar o seu.
Ganso – Nota: 6,5
Distribuiu o jogo no meio, acertou a trave em finalização de fora e ainda chutou outras de longa distância, mas sem muita força. Assim como Nenê, foi outro que prendeu a bola no fim da partida para assegurar os três pontos.
Marcos Paulo – Nota: 6,5
Fez o cruzamento para o gol de Yony González e teve boa movimentação. Foi mais um a perder chance importante de marcar.
(Pablo Dyego, 25 do 2ºT) – Nota: 5
Destoou um pouco do time. Não conseguiu dar sequência à maioria das jogadas ofensivas.
Yony González – Nota: 7,5
Um lutador. Atacou, correu, defendeu, puxou contra-ataques e, de cabeça, fez o gol da vitória tricolor. Um leão em campo.
Marcão – Nota: 6,5
O Fluminense, por mais que não tenha sido brilhante, foi eficiente o suficiente para vencer fora de casa. Poderia ter sido um pouco mais ousado nas substituições na segunda etapa para deixar o time mais leve e chegar ao ataque com velocidade.