Júlio César – Nota: 5,5

– Foi exigido apenas em chutes de longa distância e, no lance do gol, não teve culpa nenhuma.

 
 
 

Gilberto – Nota: 5,0

– As melhores jogadas do Ceará, principalmente no primeiro tempo, ocorreram pelas suas costas. Vacilou na marcação e produziu pouco na frente, que é o seu forte como lateral ofensivo que é

Gum – Nota: 3,5

– Muito lento. Foi driblado com enorme facilidade no lance que decretou a derrota por 1 a 0 e deu suas pixotadas costumeiras.

Digão – Nota: 3,5

– Sonolento. Quase entregou o ouro na primeira etapa e mostrou muita insegurança na marcação, bem diferente da atuação diante do Palmeiras na última rodada

Ayrton Lucas – Nota: 5,5

– Buscou mais o jogo e tentou fazer as jogadas pelo lado esquerdo, mas foi pouco efetivo. Precisa voltar a ser o Ayrton do primeiro semestre, antes de ter a lesão.

Richard – Nota: 2,0

– É irritante vê-lo jogar. O que deu de espaço na frente da área tricolor não está no gibi. Muito mole na marcação, não tem a mínima condição de ser titular do Fluminense. Péssima partida.

Mateus Norton – Nota: 2,5

– Assim como seu companheiro de volância, praticamente nulo na marcação. Deixou um buraco no meio-campo defensivo para o adversário trabalhar a bola à vontade.

Jádson – Nota: 3,0

– Mais uma vez muito mal. Errou passes juvenis que nem o time Sub-17 do Fluminense, que jogou mais cedo pela Taça BH, erraria.

Sornoza – Nota: 3,5

– Lento e inoperante. Saiu no intervalo depois de um primeiro tempo muito fraco onde pouco produziu.

Júnior Dutra – Nota: 4,0

– Não conseguiu repetir a boa atuação que teve diante do Palmeiras na última rodada. Muito preso na marcação adversária, não se encontrou no jogo.

Pedro – Nota: 6,0

– As poucas vezes em que o Fluminense chegou perto de fazer o gol, foram nos seus pés que a bola caiu. Primeiro em chute de primeiro por cima da baliza e, pouco tempo depois, na bola tirada em cima da linha pelo zagueiro, no que foi a melhor oportunidade do Tricolor no jogo.

(Everaldo) – Nota 4,5

– Perdeu a melhor chance do Fluminense no segundo tempo. Cara a cara, faltou tranquilidade para finalizar na saída do goleiro adversário.

(Luciano) – Nota 4,0

– Visivelmente fora de ritmo, pisou na redonda, se atrapalhou e teve uma chance de cabecear livre, mas errou o tempo da bola. Precisa readquirir sua melhor condição.

(Matheus Alessandro) – Nota 4,0

– Entrou, ciscou, sofreu algumas faltas e só. Não conseguiu colocar fogo na partida como geralmente faz quando entra na segunda etapa.

Marcelo Oliveira – Nota: 2,0

– Escalou muito mal a equipe com três volantes no meio-campo, dois deles (Richard e Mateus Norton) que não têm condições de serem titulares do Fluminense. Na segunda etapa, tentou mexer na equipe e colocar o time para frente, mas não houve melhora. Precisa repensar para ontem algumas de suas convicções.