Muriel – Nota: 7

Pouco exigido durante o jogo. No fim, fez uma boa defesa em cabeçada de Pimpão. Mostrou uma segurança absurda nas saídas de gol pelo alto. Vive excelente momento.

 
 
 

Gilberto – Nota: 6,5

Correu muito e apoiou bem pelo lado direito. Fez o cruzamento para o gol de Yony González. Nas suas costas, o Botafogo encontrou alguns espaços para avançar.

(Igor Julião, 38 do 2ºT) – Nota: 5

Fez o feijão com arroz na lateral direita. Quando o Botafogo partiu para cima, limitou-se a ajudar na marcação.

Nino – Nota: 7

Atuou com uma segurança ímpar. Além de ter tirado praticamente todas as bolas, ainda saiu jogando com qualidade lá atrás.

Digão – Nota: 6

Foi bem nos lances de mano a mano e bolas altas na defesa tricolor. Deu apenas um único susto em toda a partida ao tentar sair jogando e dar passe na fogueira lá atrás.

Caio Henrique – Nota: 6

Marcou presença constante no ataque durante o primeiro tempo. No segundo, caiu um pouco de ritmo e ficou mais atrás. Logo, apareceu menos.

Allan – Nota: 7,5

Um leão na meiuca tricolor. Parecia estar em todo o lugar do campo. Marcou, saiu pro jogo e ainda acertou uma bola na rede pelo lado de fora.

Daniel – Nota: 6,5

Teve constante movimentação pelo meio de campo e batalhou uma barbaridade. Deu bolão para Yony em lance que o colombiano desperdiçou. Errou, porém, numa jogada em que demorou a definir se finalizava ou se servia João Pedro e matou chance clara de gol.

(Guilherme, 26 do 2ºT) – Nota: 5,5

Compôs o meio de campo com correção. No fim, achou bom passe para João Pedro chutar bola com perigo.

Ganso – Nota: 6

Distribuiu bons passes no meio. Na segunda metade da etapa final, deu uma caída de ritmo e foi sacado por Marcão.

(Wellington Nem, 31 do 2ºT) – Nota: 5

Na base da velocidade, armou bons contra-ataques para o Fluminense, mas desperdiçou excelente chance de marcar e liquidar a fatura em lance cara a cara com Gatito.

Nenê – Nota: 5,5

Outro que fez uma boa etapa inicial e caiu na segunda. Parecia cansado e poderia até ter sido substituído. Lutou muito em campo.

Yony González – Nota: 7

Fez o gol da vitória e poderia ter marcado outro ao ser parado por Gatito Fernández com boa intervenção. Foi importante pelos lados do campo.

João Pedro – Nota: 4,5

Destoou do time. Não conseguiu prender a bola na frente. Na única chance para finalizar, chutou para fora.

Marcão – Nota: 7

Teve muito mérito ao colocar o Fluminense para jogar futebol e valorizar a posse de bola. Poderia ter tirado o cansado Nenê na metade final do segundo tempo.