Muriel – Nota: 5

Pouco exigido no jogo. Quase pegou o pênalti de Juliano.

 
 
 

Igor Julião – Nota: 5

Bem discreto. Apoiou pouco pelo lado direito.

Luccas Claro – Nota: 9

Inspirado, o zagueirão tricolor foi à área adversária e, de cabeça, fez dois gols para lá de importantes. Os dois primeiros do time. Atrás, foi muito seguro.

Digão – Nota: 4

Por pouco não prejudicou o Fluminense. Cometeu um pênalti bobo em seu primeiro jogo no ano permitindo ao Bangu empatar a partida no primeiro tempo. Depois, melhorou e rebateu bem as bolas que chegaram na área tricolor.

Egídio – Nota: 7,5

Ainda sem ritmo, mostrou qualidade nos cruzamentos para a área adversária. Num deles, saiu o segundo gol do Fluminense, feito por Luccas Claro.

Henrique – Nota: 6

Um começo discreto no Fluminense. Compôs bem o espaço atrás e chegou a arriscar algumas saídas. Chegou a dar bom passe para Matheus Alessandro desperdiçar chance clara de marcar.

Dodi – Nota: 5,5

Ocupou o espaço entre o meio e a defesa. Diante da fragilidade adversária, poderia ter avançado um pouco mais e chamado o jogo.

Yago – Nota: 7

Estava um pouco apagado durante a partida até, num contra-ataque, receber bom passe de Felippe Cardoso e, com categoria, marcar o terceiro gol do Fluminense.

(Gabriel Capixaba, 41 do 2ºT) – Nota: 7

Ficou poucos minutos em campo e foi o suficiente para fazer, de cabeça, o quinto gol do Fluminense.

Miguel – Nota: 9

Tem a personalidade de um veterano. Fez o cruzamento do primeiro gol, deu o passe para o quarto e, em linda cobrança de falta, quase deixou o seu. Acertou a trave.

(Matheus Pato, 35 do 2ºT) – Nota: 5,5

Nos dez minutos que esteve em campo teve pouca participação.

Matheus Alessandro – Nota: 8

Outra boa atuação do atacante. Teve excelente movimentação aberto pelo lado esquerdo. Perdeu, no entanto, boa chance para marcar ao receber belo passe de Henrique.

Lucas Barcelos – Nota: 4

O que sobra de vontade, falta de técnica. Movimentou-se muito e se enrolou ainda mais lá na frente. Teve duas chances claríssimas para marcar e falhou miseravelmente em ambas.

(Felippe Cardoso, 28 do 2ºT) – Nota: 8,5

Redimiu-se das duas primeiras atuações ruins no Carioca. Entrou bem demais na partida, dando passe para o gol de Yago e também fazendo o seu.

Odair Hellmann – Nota: 8,5

Armou bem o Fluminense e ainda conseguiu melhorar a equipe com suas substituições.