Eduardo foi titular contra o Criciúma (Foto: Nelson Perez - FFC)
Eduardo foi titular contra o Criciúma (Foto: Nelson Perez – FFC)

Titular contra o Criciúma beneficiado pela opção de Levir Culpi por poupar seus principais jogadores, Eduardo ficou muito satisfeito com sua atuação. O apoiador, agora, promete seguir trabalhando muito para ganhar mais chances na equipe do Fluminense, mesmo sabendo que a concorrência por um lugar é pesada.

– Foi uma atuação boa por se tratar do primeiro jogo na temporada. Claro que sempre dá melhorar, até porque senti um pouco a falta de ritmo de jogo, o que é normal. Foi um bom começo, conquistamos uma boa vitória. E só de ter ajudado com uma participação direta no primeiro gol, fico muito feliz. Agora é trabalhar para ter sequência, claro que respeitando a opção do treinador, principalmente por se tratar de um grupo tão qualificado. Mas vou procurar trabalhar fortemente por mais chances – disse.

 
 
 

Eduardo, em cobrança de escanteio, deu passe para o primeiro gol de Gerson na vitória por 2 a 0, na última quinta, em Juiz de Fora. Agora, também faz planos de virar uma arma da equipe nas bolas paradas.


Sem comentários