Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Atlético-MG x Fluminense: Sócios tricolores esgotam ingressos em oito minutos

Leandro Dias

A torcida do Fluminense está muito confiante que verá seu time disputar as semifinais da Conmebol Libertadores pela terceira vez na história. Informou Marcello Neves, repórter do GE, que os tricolores esgotaram os ingressos para o jogo da volta contra o Atlético-MG em oito minutos.

A diretoria do Galo disponibilizou 3.600 bilhetes para a torcida do Fluminense. Os sócios tricolores compraram as entradas em tempo recorde. A partida entre os times acontece na próxima quarta-feira (25), às 19h na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Antes, o Flu tem confronto importantíssimo pelo Brasileiro. Enfrentará o Botafogo neste sábado (21), às 18h30, no Maracanã, pela 27ª rodada. Thiago Santos, suspenso, está fora. Seu companheiro de zaga, Thiago Silva, se recupera de dores no tornozelo e deve ser desfalque.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais