Atletas do time de vôlei do Fluminense, a ponteira Elina Rodriguez e a oposta Ariane aproveitaram o domingo (09/07) de folga para torcer pelo Tricolor no Maracanã. As duas, que começaram os preparativos para a temporada 2023/2024 nesta semana, estiveram no camarote do clube, onde assistiram à vitória de 2 a 0 sobre o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fãs de futebol, elas tiraram foto com o atacante Richarlison, ex-Fluminense e hoje no Tottenham, Ganso e Elina ainda teve a oportunidade de conhecer pessoalmente seu compatriota Germán Cano.
Elina, que disputará sua segunda temporada pelo Fluminense, joga com o número 14 em homenagem a Cano. A argentina já tinha ido ao Maracanã na despedida de Fred, no ano passado, mas na ocasião não teve a chance de conhecer o artilheiro tricolor. Dessa vez, os dois conversaram após a partida e ficaram de trocar camisas em um próximo encontro.
– Fiquei mais nervosa do que quando vou entrar em quadra (em relação ao encontro com Cano). Sempre acompanhei futebol na Argentina e, aqui no Brasil, sempre que posso vejo os jogos do Fluminense. Gostei muito de encontrar o Cano e o Richarlison e vou guardar as fotos com carinho – disse Elina.
Recém-chegada ao Fluminense, Ariane não escondia a alegria de visitar e conhecer o Maracanã. A paulista de Guarulhos herdou da família a paixão pelo futebol.
– Minha família sempre acompanhou muito futebol e eu também adorava assistir aos jogos. Já visitei alguns estádios pelo Brasil e essa é minha primeira vez no Maracanã. Sempre tive vontade de conhecer e estou achando tudo maravilhoso – disse Ariane.