Derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, terça-feira, no Engenhão, o Fluminense segue em situação difícil no Campeonato Brasileiro. Sincero, Samuel Xavier admite que o time não tem jogado bem. Ele rechaça que a equipe tenha priorizado a Libertadores, competição na qual é a atual campeã. Mesmo com o Tricolor tendo passado em primeiro lugar em seu grupo no torneio internacional, o lateral-direito reconhece que as atuações também não foram as melhores.
— Não estamos escolhendo Libertadores e não o Brasileiro. As coisas não estão fluindo. Até na Libertadores a gente não tá fazendo grandes jogos como fazia antes. Precisamos ter mais constância, na Libertadores e no Brasileiro – disse após o revés.
Com apenas seis pontos em oito jogos, o Fluminense pode terminar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento dependendo dos resultados de Criciúma e Cuiabá.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais