(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Um dos quatro nomes envolvidos na polêmica da festa na concentração, na véspera do clássico contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Kauã Elias comentou sobre o ocorrido em entrevista exclusiva concedida ao portal GE.

Além de Kauã, o atacante John Kennedy, o meia Arthur e o volante Alexsander, todos revelados nas categorias de base do clube, em Xerém, foram os outros punidos pela diretoria naquela ocasião

 
 
 

– O trabalho continuou da mesma maneira. De verdade, não mudou nada de forma interna. A mudança foi minha mesmo. Eu tive que refletir sobre tudo que aconteceu e foi um aprendizado. Não pode acontecer mais – disse ele.

Relembre o caso

John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados no dia 23 de abril em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores não viajaram para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores, e o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Segundo o GE, o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada “fora do tom” dentro da concentração. A movimentação incomodou alguns presentes ao local, e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o Fluminense.