Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Atacante retorna para Fluminense x Fortaleza, crava jornalista

João Pedro Conze

Entre muitos desfalques, Mano Menezes terá um reforço importante para o jogo deste domingo (07), contra o Fortaleza. O jornalista José Ilan informou neste sábado (06), que o ponta Marquinhos está recuperado de lesão e vai para o jogo.

Marquinhos era dúvida e compunha uma longa lista de lesionados. Além dele, Lelê, Manoel, Isaac, Felipe Melo, Lima, Marcelo e Terans estavam com problemas físicos. Junto com Marcelo, o atacante treinou com a equipe nos últimos dois dias.

O Tricolor busca continuar pontuando no Campeonato Brasileiro, para fugir da zona de rebaixamento. No momento, o Flu é lanterna do Brasileirão com apenas sete pontos em 14 rodadas disputadas. O time também não vence há 11 partidas.