(Foto: Lucas Merçon)

Revelado nas categorias de base do clube, Pablo Dyego retornou ao Fluminense neste ano após diversos empréstimos, com passagens na Suécia, Polônia, Canadá e Estados Unidos. O atacante foi um dos destaques da equipe no primeiro semestre sob o comando de Abel Braga, no entanto, uma sequência de lesões no púbis atrapalhou ter sequência na metade final da temporada.

Recuperado, o atacante projeta recuperar o espaço em 2019. Com as saídas de Marcos Júnior, Kayke e Júnior Dutra, abre ainda mais espaço no elenco para ser aproveitado pelo novo técnico Fernando Diniz. Pablo Dyego lamentou a debandada de atletas, mas espera que a diretoria tenha capacidade de tornar a equipe competitiva, pede apoio da torcida e promete total empenho e dedicação na próxima temporada.

 
 
 

– São grandes jogadores. Mas sabíamos que pela qualidade deles poderíamos perdê-los. Desejo toda sorte do mundo a eles, mas agora temos que acreditar na diretoria e esperar os novos companheiros para se juntar a nós e fazer o Fluminense competitivo em busca dos objetivos. À torcida mais linda do mundo, eu digo que empenho, comprometimento e orgulho de vestir esse manto jamais faltará. A torcida é o maior patrimônio do clube e tenho certeza que nos ajudará como sempre fez em 2019 – disse em entrevista ao portal “Esporte 24 Horas”.