Mesmo com a eliminação para o Fluminense, o atacante Jackson, do Ypiranga, vai guardar a noite desta última quarta-feira na memória com carinho. Em entrevista após a derrota por 3 a 0 do seu time para o Tricolor, o jogador revelou verdadeiro fascínio pelo futebol de Paulo Henrique Ganso e disse que sempre teve o sonho de atuar no Maracanã.
– Vi o Ganso jogar no Santos e na Seleção brasileira, e largava tudo para vê-lo. Eu era pedreiro ainda, vim para o futebol em 2017, tenho só dois anos de profissional. A inteligência que ele tem, a qualidade, são poucos no mundo que têm. Tive a oportunidade de falar com ele e disse para ele ter fé em Deus que Deus vai honrar ele. Muitos criticam o Ganso porque não deu certo lá fora e dizem que não vai dar certo aqui também. Eu me sinto privilegiado. Eu saio de campo honrado por jogar contra os caras e contra o Ganso. Sempre quis jogar no Maracanã, ainda mais contra essa fera aí – completou o camisa 9.
Após saber da declaração do jogador, Ganso, ainda na saída de campo, respondeu Jackson e agradeceu:
– É muito gratificante ter tanta gente que torce por mim. Eu fico feliz com isso. Não só ele, mas tem um menino ali que já está esperando a minha camisa também – disse o camisa 10 tricolor.