Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Atacante do sub-17 valoriza artilharia na base: “Dá visibilidade ao meu trabalho”

Redação

No clássico entre Fluminense e Vasco, que abriu o confronto de quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, em São Januário, o Tricolor acabou superado por 2 a 1 pelo rival. Nesta quarta, acontece o jogo da volta.

Uma das esperanças dos Moleques de Xerém para marcar gols e reverter o placar, o atacante Crysthyan Lucas comentou sobre o momento e a artilharia da base tricolor.

– Sempre fui o artilheiro em todas as categorias que passei. Para mim, esse posto é muito importante, porque dá visibilidade ao meu trabalho. Conquistas coletivas geram benefícios individuais e é claro que o mais importante é ser campeão, mas eu como camisa 9 quero sempre estar marcando gols e ser o artilheiro de todos os campeonatos – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais