3Nem Vasco, nem Fluminense. Após passagem decepcionante pelo futebol mexicano, Ronaldinho Gaúcho pode prosseguir com sua carreira na Turquia. O irmão e empresário do craque, Assis, esteve nos últimos dias no país europeu negociando a ida do meia para o Antalyaspor.

Assis jantou com o presidente do clube turco, Gultekin Gencer, em um restaurante em Istambul. O brasileiro ouviu uma oferta e ficou de passar uma contraproposta. A princípio, segundo reportagem da ESPN, gostou do que foi apresentado.

 
 
 

Pesa a favor do Antalyaspor, que acabou de contratar o camaronês Samuel Eto’o, o fato de que a cidade onde está o clube fica em um paraíso mediterrânico, com um estilo de vida agrada a Ronaldinho e seu staff. Também participou do jantar o empresário Metin Korkmaz, que tem intermediado as conversas entre as partes. Por enquanto, o clima da negociação é de otimismo.

O retorno de Assis ao Brasil acontecerá brevemente. O Vasco, garantindo estar 90% acertado com Ronaldinho, espera por uma resposta. O Fluminense segue de olho no desfecho das negociações entre o rival e o atleta, mas não se posiciona oficialmente. A expectativa é que um acerto com alguma agremiação pelo mundo seja anunciado ainda nesta semana.


Sem comentários