4No Brasil, Fluminense e, até então, o Vasco, mantinham interesse em Ronaldinho Gaúcho. Todavia, Assis acha difícil o retorno do irmão ao país natal. A falta de segurança no pagamento e a pressão por resultados afastam o craque.

– Brasil sempre vai ter jovens talentos, jogadores bons nos clubes, mas o país vem em um momento dificil. A dificuldade financeira dos clubes, endividados, com dificuldade de pagar os jogadores, é um complicador. Estávamos acostumados com o pagamento em dia na Europa e tivemos problemas com salários no Flamengo e no Atlético-MG. Quando se pensa em Brasil, tem que ser algo muito seguro. A pressão por resultados no Brasil é gigantesca – comentou o empresário.

 
 
 

Eurico Miranda, presidente do Vasco, descartou Ronaldinho. Mas Assis ainda não bateu o martelo:

– Em relação ao Vasco, foi uma conversa inicial, tentamos chegar a números interessantes para as duas partes. Não descartamos o Vasco de maneira nenhuma, vamos avaliar e decidir o que é melhor para o Ronaldo. É sempre melhor ter duas, três opções para decidir do que uma só. Temos respeito e carinho com todos os clubes e temos uma postura tranquila em relação a isso. Ainda não chegamos a uma decisão, mas estamos tranquilos.


Sem comentários