Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Assim como em 2019, Flu mostra grande dificuldade para conseguir viradas

Redação

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 32 pontos após 20 rodadas, o Fluminense faz campanha que surpreende muita gente. Porém, um problema recorrente volta a assombrar o Tricolor. A falta do poder de reação. Em oito vezes que saiu atrás no marcador na competição, só virou dois jogos (contra Internacional e Goiás). No ano passado, tal dificuldade também esteve presente, lembra o site Uol.

Se ampliar para toda a temporada de 2020, foram 17 partidas nas quais o Flu começou perdendo. Já tirando os duelos citados pelo Brasileirão, conseguiu viradas também contra Madureira, pelo Campeonato Carioca, e Moto Club, pela Copa do Brasil.

Destes 17 jogos em que saiu atrás, o Fluminense terminou perdendo 12. O número é o mesmo que detinha na 29ª do Brasileirão do ano passado, já sob o comando de Marcão na reta final da luta para evitar um rebaixamento. Em 2019, foi só uma virada em toda a temporada, na vitória de 5 a 4 diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Em contrapartida, o time das Laranjeiras ganhou 19 das 26 vezes em que saiu na frente, cedendo o empate em seis oportunidades e apenas uma derrota, para o São Paulo, já no Brasileirão.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais