Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Assim como em 2019, Diniz dá indícios de que pode recuperar atletas em baixa no Flu

Redação

Fernando Diniz iniciou sua segunda passagem no comando técnico do Fluminense na última quarta-feira. Em dois jogos, ainda não perdeu, tendo vencido o Junior Barranquilla (COL), no Maracanã, e empatado com o Palmeiras, em São Paulo. O que chama mais atenção nesse começo de trabalho, porém, é que o treinador dá indícios de que pode repetir algo que foi feito em 2019, na primeira vez que comandou o Tricolor.

Naquele ano, Diniz foi responsável por recuperar atletas que estavam em baixa não só no Fluminense, mas na carreira. Foram os casos dos jovens Allan e Caio Henrique, contratados por empréstimo pelo clube e que renderam muito nas mãos do treinador. Allan foi um dos melhores volantes do Brasileirão e Caio se encontrou em uma posição que não era sua de origem, na lateral-esquerda. Hoje, ambos brilham no Atlético-MG e no Monaco (FRA).

Em 2022, mesmo com poucos jogos, já é possível notar um aumento de rendimento em jogadores como Caio Paulista e Nathan. O primeiro, até teve mais chances com Abel Braga, mas vinha em baixa desde o ano passado. Foi autor de grande jogada e da assistência para o gol de Germán Cano, contra o Palmeiras. Já Nathan mal saía do banco com Abel. Em dois jogos com Diniz, foi aproveitado e se destacou nos dois jogos. Será possível repetir o feito?

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais