Na última noite, uma ação pegou muito torcedores do Fluminense de surpresa: o post de despedida do volante Douglas, agradecendo ao clube pela oportunidade de ter vestido a camisa verde, branca e grená nos últimos 14 anos, desde a base, foi deletado. Embora algumas pessoas ligadas ao atleta tenham dito que esse fato ocorreu por conta de pressões de torcedores do Corinthians, a assessoria do jogador negou.
Em contato com o portal NETFLU, a assessoria informou que um hacker invadiu o Instagram do atleta ao mesmo tempo em que ele estava utilizando o perfil, na última noite. O jogador percebeu que a imagem foi deletada e informou aos profissionais responsáveis por sua imagem. Questionada sobre o porquê de não ter comunicado a invasão, a assessoria explicou que não viu necessidade.
No fim da coletiva desta sexta-feira, em sua apresentação oficial no Corinthians, Douglas pediu a palavra para agradecer ao Fluminense. A assessoria de imprensa do atleta finalizou o contato com o site número 1 da torcida tricolor destacando que o perfil do jovem já está normalizado. Em seu perfil oficial no Facebook, o agradecimento permanece.