Mário Bittencourt agora é diretor executivo do departamento jurídico do Fluminense
Mário Bittencourt agora é diretor executivo do departamento jurídico do Fluminense

Mário Bittencourt deixou de ser um advogado terceirizado no Fluminense focado apenas para as áreas desportista e trabalhista para ser o diretor executivo do departamento jurídico. Mas essa promoção nada tem a ver com os julgamentos recentes no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Assessor da presidência, Jackson Vasconcelos afirma que esse já era um desejo antigo de Peter Siemsen, mas não pode ser realizado anteriormente para não tirar o foco do profissional de atuações importantes.

– Chegamos a pensar nisso no inicio do primeiro mandato do presidente Peter Siemsen, mas acabou não sendo feito por questões de segurança. Tínhamos questões difíceis para resolver, como o ato trabalhista. A gente precisava que ele ficasse focado na parte trabalhista. As ações pressionavam o clube, até conquistarmos e nos consolidamos dentro do ato – disse, complementando:

 
 
 

– O Mário tinha um contrato com o Fluminense somente voltado para as áreas desportiva e trabalhista. Temos um departamento que tem uma estrutura interna, fora esse temos advogados terceirizados. Além dele, temos outros, que agora ele também coordena.


Sem comentários