Foto: Reprodução / Flu TV

Após ser derrotado por 3 a 2 no jogo de ida, o Fluminense acabou eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil após empate por 2 a 2 contra o Juventude nesta quarta-feira (07). Em entrevista coletiva após a partida, Mano Menezes falou sobre as bolas alçadas na área.

– Por que não conseguirmos? Por N razões, tentamos. Mas existe uma questão no vestiário que a gente sente algumas coisas, né? Até na hora do fechamento, a hora da oração, estava diferente dos outros jogos. Por que? Porque não se conseguiu. Fizemos o mesmo processo, até mais algumas coisas. Mas não conseguimos fazer. As bolas erguidas foram uma leitura errada do jogo. Estivemos muito mal nas bolas paradas. Se jogamos 20 bolas paradas, 18 não tocamos nela. Você começar a optar por coisas erradas é porque não estávamos preparados como deveríamos.

 
 
 

Agora, o Tricolor volta seu foco para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Lutando contra a zona de rebaixamento, o Flu encara o Vasco fora de casa neste sábado (10). Nas oitavas do torneio continental, pega o Grêmio.