Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Artilheiro em 2018, Pedro tem números discretos após voltar de lesão

Redação

Pedro teve grande destaque no ano passado. Ao ganhar a vaga de titular, fez 19 gols em 40 jogos, era artilheiro do Campeonato Brasileiro, convocado para a seleção principal e muito perto de ser vendido para o Real Madrid por 30 milhões de euros (R$ 131 milhões – dos quais o Fluminense teria direito à metade por possuir 50% dos direitos econômicos do atacante). Porém, uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, mudou tudo isso. O camisa 9 ficou oito meses parado e retornou aos gramados no dia 17 de abril deste ano, quando foi aproveitado no segundo tempo de partida pela Copa do Brasil contra o Santa Cruz, no Maracanã. Desde sua volta, os números são mais modestos.

A dificuldade no retorno é algo natural, afinal, o longo tempo parado tem um peso forte. Já fez três gols, sendo dois de pênaltis em sete partidas pelo Fluminense, das quais foi titular em duas.

Foi convocado para disputar o Torneio Maurice Revello, na França. Foi titular nos dois primeiros jogos, mas não marcou. Terminou a competição vencida pela seleção olímpica no banco de reservas. Chegou a entrar na final contra o Japão, aos 34 do segundo tempo. Porém, sentiu uma fisgada na coxa esquerda pouco depois e aguentou até o fim, sem conseguir mostrar desenvoltura. A lesão não aparenta ser grave.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais