Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Artilheiro, Cano também passou em branco nos dois primeiros jogos de 2022

Redação

Autor de 44 gols na temporada passada e artilheiro máximo do Brasil, Germán Cano passou em branco nos dois primeiros jogos do Fluminense neste ano. Mas nada que preocupe. Lembra reportagem do Lance que o mesmo ocorreu em 2022.

Contratado após passagem pelo Vasco, Cano iniciou a jornada no Fluminense na reserva. À época, Fred estava na reta final de carreira e começou a temporada de 2022 como titular. Contra Bangu e Madureira, o argentino, em 2022, saiu do banco de reservas e não fez gols.

No terceiro jogo, Cano foi titular diante do Audax. Ali fez o primeiro dos 44 gols que marcaria na temporada e garantiu a vitória de 1 a 0.

Em 2023, Cano foi titular na vitória de 2 a 0 sobre o Resende e no 1 a 0 diante do Madureira, pela primeira e terceira rodadas da Taça Guanabara, respectivamente. Foi poupado na segunda, diante do Nova Iguaçu.

No primeiro jogo do ano, ficou bem perto de abrir a contagem. Foi dele a cabeçada que terminou no gol inaugural da partida frente ao Resende. Porém, o árbitro marcou contra do zagueiro Joanderson, que desviou contra a própria meta.

A participação de Cano no jogo de quinta-feira, diante do Boavista, no Maracanã, ainda é uma incóginita, pois o técnico Fernando Diniz tem rodado o elenco no início da temporada.

Veja os números de Cano em 2022:
Campeonato Carioca: 14 jogos e 7 gols
Copa do Brasil: 8 jogos e 5 gols
Campeonato Brasileiro: 38 jogos e 26 gols
Copa Sul-Americana: 6 jogos e 3 gols
Libertadores: 4 jogos e 3 gols

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais