Foto: Divulgação/FFC

Em participação no programa “Seleção SporTV”, o meia-atacante Jhon Arias deu detalhes da preleção do técnico Fernando Diniz antes da final do Campeonato Carioca vencida pelo Fluminense, por 4 a 1, sobre o Flamengo. O colombiano afirmou nunca ter presenciado nada igual e tão forte.

– Foi um momento mágico para todos nós, nunca vi algo parecido. Foi uma preleção que eu nunca tive minha minha vida, muito importante para todos nós. Não tenho como explicar o que esse cara conseguiu fazer com a gente minutos antes do jogo. Parecia Deus falando por meio do Fernando. Tiveram caras que choraram – disse o colombiano, acrescentando:

 
 
 

– Ele conseguiu falar do fundo da alma, sobre como o futebol é um meio para mudar a vida das pessoas, que todo mundo sonha em jogar futebol e que quase sempre o primeiro presente de uma criança é uma bola. É um brinquedo que acompanha você para o resto da vida. Eu não tenho como expressar, mas foi um momento mágico. Saímos do vestiário com a total certeza que não tinha como dar errado o que planejamos para o jogo – concluiu Arias.