Arias
Arias tem contrato com o Fluminense até agosto de 2026 (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O meio-campista Jhon Arias foi um dos grandes destaques da vitória por 2×0 diante do Flamengo, na noite desta quinta-feira (17), no Maracanã. Com a vitória no clássico, válido pela 30ª rodada, o Tricolor subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, alcançando a 15ª posição.

Depois de defender a Colômbia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 durante a Data FIFA, Arias correu contra o tempo para ajudar o Fluminense. Apenas dois dias após a partida contra o Chile, em Barranquilla, ele já estava à disposição de Mano Menezes.

 
 
 

O camisa 21 iniciou a partida no banco de reservas, ingressando na volta do intervalo na vaga de Marquinhos. Aos 15 minutos, Arias recebeu ótimo passe de Martinelli e finalizou com o pé direito para marcar o segundo gol tricolor.

O desabafo de Arias no Fluminense

Logo depois da partida, na saída de campo, Arias concedeu entrevista ao canal Premiere e revelou bastidores de seu retorno ao Clube após a partida com a Colômbia. O meia também ressaltou a promessa de sempre se doar ao máximo pelo Flu.

– Foi uma rotina bastante desgastante para mim. Eu cheguei hoje acho que por volta de 2h, 3h da manhã. Dormi pouco, na verdade estou cansado. Mas, como falei lá atrás, eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance por essa camisa, que tem me dado muito e acho que tenho muito para corresponder. Sempre que tiver saúde, vou estar pronto para jogar.