Arias e Diniz tiveram excelente relacionamento no tempo em que o técnico comandou o Fluminense (Foto: Reprodução do Uol TV)

Antes da bola rolar para o jogo em que o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, quinta-feira, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, todos os jogadores e diversos membros do clube abraçaram e cumprimentaram Fernando Diniz, agora técnico cruzeirense. E chamou a atenção o abraço apertado e longa conversa com Jhon Arias. Após a partida, o meia-atacante explicou que não havia tido a oportunidade de se despedir do treinador quando ele foi demitido do clube.

Jhon Arias e Fernando Diniz haviam tido excelente relacionamento no clube, mas quando houve a decisão da diretoria pela interrupção do trabalho do técnico, o jogador estava a serviço da seleção colombiana na disputa da Copa América.

 
 
 

— De todos os jogadores aqui, o único que não conseguiu se despedir dele fui eu. O abraço é que não tivemos o momento de despedir. Eu estava na Copa América. A gente já havia trocado mensagens, nos ligamos. Hoje foi quando tivemos a oportunidade de dar um abraço – disse.