Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 31/12/2024

Arias, do Fluminense, recebeu um voto na eleição do ‘Rei da América’ de 2024

Ao todo, o nome de 23 jogadores apareceram na lista. Três deles atuam em ligas da CONCACAF, sendo dois dos EUA e um do México

Pela terceira vez seguida, um jogador com passagem pelo Fluminense venceu o prêmio de ‘Rei da América’, sendo esta premiação destinada ao melhor jogador da América do Sul na temporada. Pedro, do Flamengo venceu em 2022, Germán Cano, do Tricolor, em 2023, e agora Luiz Henrique, do Botafogo, em 2024.

Arias recebeu um voto em eleição do jornal ‘El País’

Curiosamente, dois deles foram formados nas categorias de base do clube de Laranjeiras, em Xerém. Todavia, por outro lado, chamou a atenção na votação da honraria dada pelo jornal uruguaio ‘El País’, o voto recebido por Jhon Arias, atacante do Time de Guerreiros.

Ex-Fluminense venceu o prémio

O colombiano recebeu um único voto dos jornalistas que participaram. Além de Arias, também receberam um voto, James Rodríguez, Henry Martín, Claudio Aquino (ex-Fluminense), Charles Aránguiz, Martín Cauteruccio, Paulinho, Marlon Freitas, Gerson e Hulk. Júnior Santos, Barboza receberam dois votos, enquanto, Alex Arce (que já foi alvo do Fluminense), Diego Gómez, Estevão e Adrián Martínez, três votos. Igor Jesus recebeu cinco votos.

Fechando o top-6, Messi ganhou 14 votos assim como o ex-Fluminense Leo Fernández. Thiago Almada recebeu 15 votos e Juanfer Quintero, 17. Savarino foi votado em 25 oportunidades para ser o ‘Rei da América’, com o ganhador Luiz Henrique obtendo 128 votos ao todo.

Notícia anterior Campeão da Libertadores pelo Fluminense está perto de jogar na Argentina Próxima notícia Nas redes sociais, Fluminense exalta conquista da Copa São Paulo Feminina