O meio-campista Jhon Arias foi o grande nome do Fluminense na noite desta quinta-feira (3). O camisa 21 foi o responsável por marcar o gol da vitória por 1×0 diante do Cruzeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Nense deixou a zona de rebaixamento.
Logo após a partida, Arias concedeu entrevista ao canal Premiere e foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Fluminense em breve. Durante coletiva no meio de semana, o presidente Mário Bittencourt indicou que o meia deve sair no final da temporada. O jogador tem o objetivo de atuar no futebol europeu.
– Eu vivo o dia de hoje. Eu estou 100% focado no Fluminense, acho que hoje, além da minha filha, que está me dando trabalho em casa, não tem outra coisa que passe pela minha cabeça que não seja manter o Fluminense na primeira divisão. Na verdade, não estou ciente do que você (jornalista) está falando, porque em casa é difícil assistir televisão, qualquer coisa, tendo um filho pequeno. Está sendo uma experiência bastante agradável para minha esposa e para mim. Eu acho que toda minha força está focada em criar bem minha filha e que o Fluminense permaneça na primeira divisão.
Em outro trecho da entrevista à TV, Arias destacou a importância da vitória e foi sincero ao admitir que lutar pela permanência na Série A não era um dos objetivos do Clube no início da temporada.