Responsável por fazer o gol que deu ao Fluminense a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jhon Arias concedeu entrevista na zona mista e desabafou a respeito das notícias que saíram sobre sua recusa em renovar contrato com o clube.
O meia-atacante colombiano garantiu estar focado no clube, atacou mentiras contadas e afirmou ainda ter a consciência tranquila por sua conduta.
— No meu caso contratual que se falou… É até agosto de 2026, sou extremamente profissional e vou me entregar ao Fluminense até o final do meu contrato, até o último dia que esteja aqui. Esse negócio de renovação, teve veículo mal encaminhado. Infelizmente sou eu que fico exposto. Falaram muita coisa que é mentira. No momento certo dou a minha versão. Agora a coisa mais importante é o Fluminense. Não estou pensando em Europa. Estou em outubro e só penso em dezembro sair de férias com o Fluminense na primeira divisão. Esse negócio que se formou na imprensa não chegou em mim – disse, prosseguindo:
— Eu nem me liguei nisso. Sou ciente, não fiz nada errado. Esse negócio de renovação começou no início da janela e não faz sentido nenhum renovar. Tenho quase dois anos de contrato pela frente. Falaram em rede social aí que sou ingrato. Esotu tranquilo e sei que não fiz nada errado. Continuo fazendo o que faço desde o início no clube. Vamos fazer de tudo para sair dessa situação.