O meio-campista Jhon Arias foi peça importante na vitória do Fluminense diante do Once Caldas, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana de 2025. Na noite da última terça-feira (1), o camisa 21 deu assistência precisa para Germán Cano anotar o único gol do duelo.
A partida, realizada no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, foi especial para o meia. Atuando em seu país natal, mesmo com a camisa de um time adversário, Arias recebeu o carinho da torcida.
Durante o duelo do Fluminense contra o Once Caldas, o meia, que é titular da Seleção Colombiana, chegou a ser aplaudido por torcedores do Once Caldas por conta de suas jogadas.
Após a partida, Arias concedeu entrevista aos canais oficiais do Fluminense nas redes sociais e celebrou o carinho recebido da torcida colombiana.
– Gratificante. Você se sente querido na sua terra, na sua casa. Claramente que quando você veste a camisa da Seleção, você representa todas eles, eu entro para representar todos os colombianos. Fica aqui registrada minha gratidão à torcida do Once Caldas, com o povo aqui de Manizales, que me acolheu muito bem, me fez sentir querido, respeitado, então agradecer a eles. E, para mim, é motivo de muita felicidade.
É impossível não amar esse cara! O Fluminense te ama e a Colômbia também! ❤️💚 pic.twitter.com/CviQQ3qT8g
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 2, 2025