Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo rival
Em entrevista ainda na beira do campo, logo após a derrota do Fluminense para o Botafogo, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, Jhon Arias comentou sobre mais um lance polêmico. Assim como contra o Vitória, o jogador foi derrubado na grande área, mas nem árbitro e nem VAR entenderam que foi pênalti. Apesar disso, o colombiano admitiu a superioridade do rival.
– O Botafogo foi melhor, foi superior. Para a gente só resta melhorar. Sobre o lance do pênalti, não vou falar nada. Vocês têm a imagem aí na TV. Foram dois lances comigo, com o do jogo passado. Espero a CBF se pronunciar sobre esse lance aqui, falaram que o outro (contra o Vitória) não foi pênalti. Não tenho nada mais para falar – disse o camisa 21.
Diferentemente do lance contra o Vitória, onde houve um puxão claro de camisa dentro da área, dessa vez o lance cabe interpretação sobre a intensidade do empurrão nas costas do colombiano. Para o técnico Renato Gaúcho, também houve a penalidade, mas a interpretação do árbitro e do VAR foi outra.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais