Fluminense encara a equipe paraense na noite desta quarta-feira
Em entrevista concedida já em solo paraense, onde o Fluminense faz sua estreia na Copa do Brasil de 2025 nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Águia de Marabá, no Estádio do Mangueirão, o meia-atacante Jhon Arias comentou sobre o caráter decisivo da partida, que vale vaga na segunda fase do torneio nacional.
O colombiano admitiu que a equipe tricolor deixou a desejar na vitória sobre o Bangu por 3 a 2, no último domingo, no Maracanã. Até mesmo o técnico Mano Menezes comentou sobre em entrevista coletiva. Para o camisa 21, a hora é de virar a chave e ter outra postura agora em outra competição.
— São duas competições totalmente diferentes. Pelo formato da Copa do Brasil, não tem como chegar tranquilo no jogo. Você decide uma vaga num jogo só. É um jogo decisivo para nós. O Mano falou, achou que foi uma tarde muito abaixo nossa (contra o Bangu). No final, conseguimos a classificação que nos deixa brigando pelo título do Carioca. Mas amanhã é uma competição totalmente diferente – disse ele.
Lembrando que houve mudança no regulamento da primeira fase. O empate levará a decisão para os pênaltis, diferentemente do que acontecia até o ano passado, quando o clube visitante tinha a vantagem da igualdade e se classificava. Quem vencer, avança diretamente sem a necessidade ir para a marca da cal.