O Fluminense garantiu três vitórias seguidas na Superliga Feminina de Vôlei. Um dos grandes destaques da equipe é Ariane. A oposta lidera o campeonato em pontos, com 253, além de ser a melhor sacadora, com 15 aces até aqui.
Ariane do Fluminense sente “gratidão” por seus números
A jogadora conversou com o site oficial do Tricolor das Laranjeiras, falando sobre seu grande momento na competição.
– O sentimento com esses números é de gratidão. Acredito que é resultado de um somatório de questões. Da dedicação incansável de toda equipe e comissão, que inclui preparação física até no período de férias para não perdermos o que construímos durante a temporada, da parceria entre todos, que resulta em um trabalho coletivo bem feito, do fato de eu me identificar com o projeto e me sentir em casa. Tudo isso com certeza colabora e me deixa muito feliz.
– Tenho certeza que é resultado de muito treino. O saque é um fundamento que o Guilherme (Schmitz) insiste e trabalha bastante com a gente. O jogo todo começa através dele, entendemos que é extremamente importante.
– Este é outro fundamento muito trabalhado pela nossa equipe. Sabemos a potência de bloqueio de nosso time, tanto que os números mostram que temos três atletas do nosso time entre as 12 melhores. Todas as atletas à minha frente são centrais, então me sinto orgulhosa e honrada com essa colocação.