O Fluminense volta a campo no final de semana para um confronto decisivo no Campeonato Carioca de 2025. No domingo (23), o Time de Guerreiros encara o Bangu, no Estádio do Maracanã, a partir das 18h30min (horário de Brasília).
A equipe comandada por Mano Menezes depende apenas de si para garantir vaga na semifinal. Atualmente na quinta posição, o Tricolor tem os mesmos 14 pontos do Vasco, ficando atrás nos critérios de desempate.
Para avançar à semifinal, o Flu tem a missão de golear o lanterna e já rebaixado Bangu por uma vantagem superior a uma possível vitória diante do Vasco contra o Botafogo.
A Ferj escalou o árbitro Pierry Dias dos Santos para o confronto de domingo. O profissional terá o auxílio de Rodrigo Figueirado Henrique Corrêa e Márcia Alves, enquanto Thiago Junio Martins Ferreira será o quarto árbitro. No VAR (árbitro de vídeo), o comando será de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
O árbitro definido pela Ferj irá realizar sua estreia em partidas do Fluminense. No Campeonato Carioca de 2025, Pierry Dias dos Santos acumula três partidas e chama atenção pelo número de cartões.
Em média, o árbitro distribui 4,66 amarelos, já tendo apresentado 14 cartões na competição. O recorde foi na vitória por 2 a 1 diante do Flamengo, na primeira rodada, quando seis punições foram realizadas.
Já na vitória do Volta Redonda por 2 a 1 sobre o Botafogo, na quarta rodada, e na goleada de 5 a 0 do Flamengo diante da Portuguesa, na oitava rodada, Pierry Dias dos Santos apresentou quatro cartões em cada jogo.
Além das três partidas como árbitro principal, ele também trabalhou com AVAR2 no duelo entre Portuguesa e Madureira, na terceira rodada.