O Fluminense não resistiu aos time do Corinthians, visivelmente mais forte fisicamente, e à arbitragem. O Tricolor perdeu por 2 a 1 e está desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do adversário foram marcados por Guilherme Arana e Pedro. Euler descontou para o time carioca, que poderia ter empatado se o árbitro tivesse marcado pênalti claro em Lucas.
O técnico Marcelo Veiga mandou a campo uma escalação com três volantes. Gustavo Scarpa era o único armador e tinha a função de municiar Gerson e, principalmente, Denílson. O Flu fez um bom primeiro tempo, mas faltava maior poder ofensivo.
Na etapa final, o Corinthians se aproveitou de um erro do goleiro Matheus e abriu o placar. Poucos minutos depois, Luiz Fernando perdeu chance clara de empatar para o Flu ao estar cara a cara com o arqueiro. Em outro lance importante, Lucas, do Flu, é derrubado na área e a arbitragem, absurdamente, marca simulação do jogador tricolor.
Em seguida, o zagueiro Pedro, em cobrança de escanteio, subiu mais alto e ampliou. O Fluminense, então, se lançou mais ao ataque e chegou ao gol, com Euler, em belo chute. Teve outras oportunidades, mas em vão.